15 setembro 2010

Nobody's Daughter e Suas Fantasias Adolescentes



- Beliscar de Olhos !
-Não há um minuto que não durma ! São cinco da manhã e ainda estou pirando com os demos do estudio que ela criou , isso está me chateando tanto!!
Não tomei o café da manhã, estudo no centro da cidade e as vezes nem me interessa sair de casa por meus longos 18 anos, eu sinto falta disso !daqueledisco poderoso que o Hole fez uma vez ,Imagino.
Eu que pensava que era Estupida, Fiquei Punk ,e Agora estou Terrivel . " Só me lembrava de "Awful" sendo a Pegada de Samantha em minha mente.
Estou dando um tempo com meu namorado , não transo há meses ,mais ponho um pouco de verdade em você " Sobre. Danilo? " minha mente ainda não aceitou ser rejeitada por ele. me poupe 'o que você queria dele?" Transar , cara? será que hoje eu posso?vocêpode me emprestar seu corpo de endorfinas?
foi a ultima palavra que ouvi dele , o último contato ,aquilo tudo era putal pra uma adolescente que transa agora com um cara certo, isso me piorou!
Nobody's Daughter foi um sonho pra mim , nem imaginei que a Courtney Pirasse
Depois do American SweetHeart eu esperava uma coisa igual a aquele CD de merda e tão puro que ela produziu, e potente!
mais estou tão entediada, eu não quero mais ouvir a Porra desse cd , tudo me lembra ele !
Hold on to me , eu secava essa música,e me odiava por seca-lá em minha mente.


Você pode Desejar? Pode Chorar?Inconsequentemente ! é UmaDelicia
Finalmente ele veio para mim , eu transei ao som de "Samantha" e realizei o desejo de ve-lá Returnando Triufante , e Não choro mais quando ouço " as vezes" amo o que ela faz , limpo , claro ,amo!

Nenhum comentário: