30 janeiro 2011






- É tarde e eu já estou pilhada , Ensaiando feito louca , Com outra Banda , tudo de novo na minha mente e Meu Novo Namorado e Ainda Ouço o #NovoCddoHole , Maria Antonieta rainha Revolucionaria Inspira Courtney em mais uma façanha , Gastar as cordas vocais que ela tanto diz suportar em gritos no ar que aquilo tudo era para a euforia do Rock in' roll.
Começei a Ouvir Hole depois que Começei ao mesmo tempo admirar #Courtney Love ( A Da foto Acima) Não acho ela uma "Mulher Durona" como todo mundo tem, mais sim de Atitude , de se pegar com outra pessoa e mandar ela se foder e que falta nessas mulheres do Rock é um pouco disso! 
e A Euforia "Casamento Historia de Amor com Kurt Cobain"
O Ex- Lider do Nirvana


" A emoção do Namoro deles era uma "Merda" como ela mesmo dizia e tipo, Rock n Roll é isso."
 e eu amo Realmente esse tipo de "AMOR ESTRANHO" desses dois.

Nenhum comentário: